logomarca

Manual de Identidade Sonora

Um documento com diretrizes claras sobre toda a comunicação sonora da sua marca, desde os estilos musicais até o timbre de voz ideal.

"Marcas com músicas adequadas à sua identidade tem 96% mais chances de serem lembradas do que as que não usam ou usam músicas inapropriadas."

Dr. Adrian North e Dr. Hargreaves, Leicester University.

Playlist personalizada

Uma seleção musical exclusiva com o estilo da sua marca.

"O som em uma loja pode nos fazer sair de lá mais rápido ou mais devagar e até mesmo deixar uma impressão positiva ou não, o que será determinante no volume das vendas."

Julian Treasure, The Sound Agency.

Rádio corporativa e rádio web

Uma seleção musical exclusiva com vinhetas, anúncios e programetes no seu PDV ou online, para ao mesmo tempo informar seu cliente e reforçar sua marca.

"O som é um dos elementos mais desprezados pelos empresários. O consumidor recebe informação por todos os sentidos e a audição, quando bem utilizada, melhora as sensações e gera um conforto maior."

Gustavo Carrer, SEBRAE-SP

Produção de áudio

Sua identidade sonora presente em logos sonoras, spots, vinhetas, esperas telefônicas, jingles e trilhas para veiculação interna ou externa.

"Profissionais de marketing que não entendem o poder do som serão deixados para trás."

Mary Dillon, ex-VP e Diretora Global de Marketing do McDonald’s

Sonorização para eventos

Seu evento deve ser uma extensão da experiência da sua marca. Playlists exclusivas, gerenciamento de DJs e artistas para música ao vivo.

"Consumidores têm 24% mais chances de optar um produto relacionado a uma música de que eles se lembrem, gostem ou entendam."

Dr. Adrian North e Dr. Hargreaves, Leicester University

Consultoria em sonorização

Soluções ideais para necessidades reais. Análise cuidadosa dos elementos acústicos, elétricos e eletrônicos que compõem os ambientes sonoros.

"Quando as intensidades dos elementos sonoros e olfativos combinam entre si e com o resto do ambiente, a avaliação dos consumidores sobre sua experiência de compras tem uma melhora considerável."

Matilla e Wirtz (2001), Journal of Retailing

Equipe

Victor Schroeder é publicitário formado pela PUC-PR e pós-graduado em Gestão Cultural pelo SENAC-PR, com cursos feitos no CEAATEC - Centro de Estudos em Áudio, Acústica e Tecnologias em Curitiba e de Sound Branding na Miami Ad School/ESPM em São Paulo. Trabalhado em rádio desde 2009, tem experiência em produção cultural e programação musical pelas rádios Lumen FM e atualmente pela ÉParaná 97.1 FM de Curitiba. Guitarrista desde os 12 anos, além de vocalista e compositor, encontrou na identidade sonora a interseção perfeita entre a formação em comunicação e a paixão pela música.

Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 
Logomarca Site na Medida